Descubra um novo mundo de design interior ...

A próxima geração de luxo em sistemas de ar condicionado. Para elegância e eficiência nos sistemas de climatização, o design é determinante. A tecnologia inteligente numa silhueta curva e elegante é o que promete a próxima geração de sistemas de ar condicionado para a sua habitação. Com a garantia de estilo e conforto superiores. Deixe-se apaixonar ...

EMURA
Novo Emura

Anos de inovação de produtos e investigação de soluções sofisticadas para interiores contemporâneos, resultaram no primeiro sistema de ar condicionado de sempre concebido na Europa, de forma a satisfazer uma estética arquitectónica exclusivamente europeia. Fundindo um design elegante com tecnologia topo de gama, a nova série Daikin Emura combina forma e funcionalidade na perfeição, criando um ícone dentro dos sistemas de climatização contemporâneos.

 
O primeiro Daikin Emura de sempre foi lançado em 2010, redefinindo a noção de climatização e design interior europeu. A próxima geração, disponível na Primavera de 2014, oferece uma aparência e desempenho melhorados a nível aerodinâmico, tornando as unidades ainda mais atractivas para os actuais designers de interiores, arquitetos e público em geral.
 
A silhueta curva e elegante, os materiais de qualidade e o acabamento excepcional do Daikin Emura complementam os interiores modernos na perfeição. O funcionamento silencioso até 19 dB(A) contribui para a sensação de harmonia, e com desempenhos energéticos até A+++, a eficiência e o luxo andam agora de mãos dadas.
 
Disponível em prateado e antracite, ou em branco mate puro, o Daikin Emura foi concebido para criar um perfil incrivelmente fino que confere um design moderno a qualquer arquitetura. No seu interior encontra-se um sistema altamente inteligente, com funcionalidades inovadoras que reduzem drasticamente o consumo energético, em comparação com unidades de ar condicionado tradicionais.
 
A inteligência integrada promove o baixo consumo energético do Daikin Emura. Um sensor inteligente de duas áreas monitoriza a ocupação da divisão, e se a divisão estiver vazia durante 20 minutos, o set-point é alterado para poupar energia. Assim que alguém entra na divisão, a unidade regressa imediatamente à definição original. O sensor inteligente de duas áreas também afasta o caudal de ar das pessoas na divisão, de forma a evitar correntes de ar frio.
 
Para garantir uma temperatura homogénea na divisão, o sistema de caudal de ar 3D do Daikin Emura combina alhetas de oscilação automática vertical e horizontal, distribuindo o ar de forma uniforme até aos cantos mais afastados de divisões mais amplas. Durante o arrefecimento, o difusor é posicionado na horizontal para evitar que seja expelido ar frio directamente para o corpo. Durante o aquecimento, o difusor é rodada para baixo, na vertical, para direccionar o ar quente para o chão.
O Daikin Emura também impede o sobreaquecimento ou sobrearrefecimento durante a noite definindo a temperatura automaticamente para 0,5 °C mais quente durante o arrefecimento e para 2 °C mais fria durante o aquecimento. O controlo remoto fácil de utilizar permite um controlo absoluto da temperatura ambiente a partir de onde quer que se encontre. Assim, pode simplesmente sentar-se, observar o visor de grandes dimensões com botões intuitivos, e utilizar todas as funções incorporadas na unidade Daikin Emura.
O Daikin Emura pode ser controlado à distância utilizando uma app disponível para plataformas Apple e Android. Este dispositivo Wi-Fi opcional de ‘Plug & Play’ tem uma interface intuitiva, tornando fácil controlar a unidade dentro e fora de casa.
 
Para um ambiente interior ainda mais saudável, o filtro purificador de ar fotocatalítico do Daikin Emura absorve partículas de pó microscópicas existentes no ar, assim como os contaminantes orgânicos, bactérias e vírus, e até decompõe odores.
O Daikin Emura de próxima geração prova mais uma vez que o design inteligente pode ser esteticamente apelativo e proporcionar uma eficiência energética superior em controlo climático, e ambos melhoram os ambientes interiores e oferecem a solução ideal para arquitectos, engenheiros designers de interiores e proprietários de habitações.
 
Visite www.daikin.pt/minisite/daikin-emura/index.jsp para se manter atualizado.
 

Escribir comentario

Comentarios: 0