Ar Condicionado Daikin Stylish

Stylish é o ar condicionado que fica bem em casa, seja qual for o estilo. Com um design compacto e funcional, disponível em 4 cores, Stylish garante o conforto das casas clássicas às mais contemporâneas. 

O ruído é um factor crítico para o conforto em casa. O Ar Condicionado Stylish utiliza um ventilador que graças ao seu design optimiza o caudal de ar e proporciona níveis sonoros praticamente inaudíveis, proporcionando um conforto fresco e eficiente.

A tecnologia Coanda optimiza o caudal de ar para um clima confortável.

O Ar Condicionado Stylish utiliza alhetas especialmente concebidas que permitem um caudal de ar mais focado e uma distribuição da temperatura mais equilibrada em todas as áreas de qualquer divisão.

Este verão vai poder fazer “check” a:

✅Mais conforto em casa

✅Eficiência sem ruído

✅Silencioso

A tecnologia de Streamer & o Coronavirus

A tecnologia de Streamer & o Coronavirus

A Daikin confirma a eficácia da sua tecnologia de streamer patenteada, que inactivou com sucesso mais de 99,9% do Novo Coronavírus (SARS-CoV-2) após irradiar o vírus durante 3 horas.

O estudo foi conduzido pela Daikin Industries Ltd em cooperação com o Professor Shigeru Kyuwa do Departamento de Ciências Biomédicas da Universidade de Tóquio e um grupo de pesquisa liderado pelo Professor Shigeru Morikawa do Departamento de Microbiologia da Universidade de Ciência de Okayama.

Leer más

Desde 17 de Fevereiro de 2015, que as unidades Daikin VRV têm a certificação Eurovent.


 

Porquê a certificação Eurovent?
Associada ao programa Eurovent, depois das primeiras reflexões e considerações da Associação Europeia dos Fabricantes de Equipamentos de Ar Condicionado e Refrigeração, a Daikin estava intimamente envolvida e determinada em participar no desenvolvimento e na criação das referências e padrões de certificação, para esta gama de produtos.

O programa Eurovent Certita visa a certificação do desempenho de equipamentos e soluções de climatização, relativamente aos dados técnicos anunciados pelos fabricantes, porém sujeitos a condições de prova, ou teste, que serão comuns a todos os agentes do mercado e que queiram aderir a este programa.

O objetivo da Associação Eurovent é duplo:

  1. Fornecer dados de desempenho claros e transparentes para os projetistas, consultores, instaladores e clientes finais;
  2. Promover a concorrência leal e equitativa entre os fabricantes que estão a operar no mercado europeu, com este tipo de soluções

0 comentarios

Tecnologia de bomba de calor                                 COMO FUNCIONAM AS BOMBAS DE CALOR

Os sistemas de ar condicionado, Bombas de Calor, transferem calor de um ambiente para outro, através de um fluido frigorigéneo. As Bombas de Calor constituem também uma solução de Aquecimento económica, sendo que, são reconhecidas como tecnologia de Aquecimento renovável. 

 

No modo de arrefecimento, as Bombas de Calor, funcionam transferindo o calor de uma divisão ou espaço interior para o ar exterior, arrefecendo a área interior. Inversamente, as Bombas de Calor são capazes de extrair calor latente do ar exterior (mesmo quando a temperatura exterior é tão baixa quanto -20°C) transferindo-o para o interior, para aquecer os espaços. 


Ler mais

0 comentarios

Descubra um novo mundo de design interior ...

A próxima geração de luxo em sistemas de ar condicionado. Para elegância e eficiência nos sistemas de climatização, o design é determinante. A tecnologia inteligente numa silhueta curva e elegante é o que promete a próxima geração de sistemas de ar condicionado para a sua habitação. Com a garantia de estilo e conforto superiores. Deixe-se apaixonar ...

EMURA
Novo Emura
Leer más 0 comentarios