A tecnologia de Streamer & o Coronavirus
A Daikin confirma a eficácia da sua tecnologia de streamer patenteada, que inactivou com sucesso mais de 99,9% do Novo Coronavírus (SARS-CoV-2) após irradiar o vírus durante 3 horas.
O estudo foi conduzido pela Daikin Industries Ltd em cooperação com o Professor Shigeru Kyuwa do Departamento de Ciências Biomédicas da Universidade de Tóquio e um grupo de pesquisa liderado pelo Professor Shigeru Morikawa do Departamento de Microbiologia da Universidade de Ciência de Okayama.
Resultados experimentais
A equipa de pesquisa conduziu uma experiência em que os vírus foram irradiados durante 3 horas com a tecnologia Daikin Flash Sreamer.
Os resultados desta experiência mostraram que:
A descarga do Flash Streamer inactivou 93,65% do coronavírus (SAR-CoV-2) após um tempo de irradiação de 1 hora
A descarga do Flash Streamer inactivou 99,97% do coronavírus (SAR-CoV-2) após um tempo de irradiação de 3 hora
Fonte: “Relatório de estudo sobre o efeito de inativação do gerador de íons de plasma (Daikin Streamer) em SARS-CoV-2” redigido por Shigeru Morikawa, Departamento de Medicina Veterinária, Curso de Microbiologia, Okayama University of Science
Os testes descritos aqui referem-se apenas à tecnologia patenteada Streamer. Os efeitos dos produtos equipados com a tecnologia Streamer ou os efeitos em ambiente real podem ser diferentes. Para obter mais informações sobre os produtos Daikin que incorporam a tecnologia Streamer, consulte as informações relevantes do produto.